quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

7 bons motivos para você dispensar a assessoria de um Corretor de Imóveis na venda ou compra do seu imóvel


1 - Você não quer vender seu imóvel. Só quer deixar tudo como está e continuar pagando o condomínio e o IPTU, até que caia um comprador do céu com um cheque assinado, bem na sua frente.
2 - Você não quer comprar um imóvel. Só quer andar por aí vendo as placas de “Vende-se” nas janelas, ou acumular pilhas e pilhas de cadernos de Classificados em casa.
                                           
3 - Você deseja ter muitos problemas com documentação e tem tempo livre para resolver tudo. Você só não sabe bem qual é a documentação necessária. Mas isso é só um detalhe!

4 - Você entende 100% do mercado imobiliário. Afinal, você lê o caderno de Imóveis de todos os jornais, todas as semanas.
5 - Você acredita que, sozinho, vai conseguir um valor acima da média do mercado. Você só precisa descobrir, ainda, qual é a média do mercado…
6 - Você não está nem aí para a segurança, quando alguém for visitar seu imóvel. Afinal, só pela voz da pessoa ao telefone, você já sabe identificar se é alguém do bem ou do mal.
7 - Você até admite que corre o risco de fazer um péssimo negocio, como cair em golpes de compra e venda, por exemplo, mas não se importa com seu dinheiro. Afinal, tem a vida inteira para poupar tudo outra vez…
Se você esta enquadrado em uma dessas 7 opções, vá em frente! Você realmente não precisa contratar um Corretor de Imóveis para ajudar na compra ou venda de um imóvel.
Parabéns!
Mas se você pensou melhor esta na hora de procurar um profissional qualificado para lhe atender.
Artigo enviado ao Blog Marketing e Publicidade Imobiliária por:   Antonio Andrade
Site: imovel.es

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...